Por hoje resolvi SONHAR a CONFIAR e ACREDITAR


Por hoje me permitir a sonhar. 
Sonhar como se eu ainda fosse criança, de se permitir, de ter esperança assim como as crianças tem. 
Por hoje resolvi mim afastar de todas as pressões que o mundo oferece, dos medos que nos cercam, das obrigações que andam ao nosso lado.

Por hoje resolvi ir la fora, respirar um pouco, tomar um ar, respirar bem fundo.
Por hoje, resolvi fechar meus olhos e acreditar, confiar por aquilo que sempre esperei, e dessa vez chegou.
Por hoje resolvi acreditar, que aquele sonho tão bonito finalmente realizou.

Por hoje resolvi  viver intensamente, um dia após outro, como se fosse o último.
Por hoje resolvi deixar todos os meus medos de lado, aqueles medos que nos impedem de buscar nossos sonhos, que da entender que fugir de tudo evita frustrações.
Por hoje resolvi deixar todas as possibilidades ruins, por maus que eu saiba que elas sempre estarão lá.
Por hoje dei espaço as chances positivas, que acredito que elas também sempre estarão lá.
Por hoje resolvi criar planos, almejar aquilo que desejo, em focar e seguir em direção a elas.

Por hoje resolvi deixar de ficar parado, e comecei a andar.
Por hoje não quero sentir medo, quero avançar para novos sonhos.
Por hoje, não irei permitir que os medos me paralise, 
Por hoje resolvi seguir adiante, sei que é difícil, mas tudo é possível.

Por hoje me permiti a voltar a ser criança.
Por hoje, permitir a me curvar e fazer pedidos as estrelas, chega de frustrações, das decepções, de todas as coisas que nos moldaram.
Por hoje resolvi fazer pedidos as estrelas, que reacenda a chama dos nossos corações que se apagaram com o tempo.
Por hoje resolvi em acreditar.

Por hoje resolvi a ser novamente como uma criança.
Por hoje resolvi fazer um mapa do tesouro, e se aventurar em busca daquilo que nos faz feliz.
Por hoje, resolvi fazer um mapa do tesouro, para nos trazer motivação, força e coragem para continuarmos em uma busca sem fim.

Por hoje não irei permitir pessoas, que me diga o que fazer.
Por hoje não irei permitir que me digam que não vale a pena a acreditar nos sonhos, em meus planos, e que não irei ser alguém.
Por hoje, não irei aceitar pessoas que machucam.
Por hoje não irei permitir pessoas que não sabe amar.

Por hoje estarei presente a pessoas em que vale a pena confiar.
Por hoje resolvi em confiar em mim mesmo

Por hoje me permiti a SONHAR.
Por hoje irei ALCANÇAR.
Por hoje irei ACREDITAR.


QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA
QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA
QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA