Sozinho


No quarto, vejo meus únicos amigos. Sempre estão presentes, as paredes que divide meu lugar, o guarda roupas que protege minhas as vestimentas, e minha fiel e solidária cama, o travesseiro que sustenta o meu pensar.

No quarto,  fico horas observando objetos mudos, escutando  os pequenos sons.
O tic-tac do relógio, o cachorro latino na rua, os sons do carro passando, pessoas cochichando nas calçadas.  Sozinho descubro, percebo, penso. 

É  difícil se deparar em momentos assim, onde seu desejo de estar com alguém, de contar aquela novidade, de conversar sobre o seu dia, de acordar e dar aquele caloroso Bom dia, de anoitecer e poder dar aquele abraço ou beijo de boa noite, mas onde todos esses desejos não passam de vontades, pois essa pessoa não existe.

Você se olha no espelho e percebe o quanto és sozinho, onde suas novidades, as suas tristezas, as felicidades, são apenas guardadas para você. Os risos para o nada, as lagrimas sem motivos, suas novidades pendentes, todas as sensações sentidas sendo compartilhadas para você mesmo. Sentimos falta de algo que nunca tivemos, mas sabemos que esse complemento seria importante para sua vida. Acorda e dormir, e perceber que as únicas coisas que convive com você diariamente, são apenas as suas mobílias, nos faz sentir como pessoas esquecidas do mundo.

O que me resta é continuar com esses objetos fiéis que me acompanha, e esperar que essa vida confusa nos traga algo,  esse único complemento, na qual faz falta. Por enquanto, estarei sozinho, compartilhando comigo mesmo todos os meus momentos. E se tornando cada vez mais um amigo íntimo, da escrita, do lápis e do papel, os únicos que me dão a oportunidade de compartilhar os meus momentos ..