Sentimento de culpa

A realidade é essa, sempre chegamos na verdade quando erramos. Mas já se perguntou, quantos erros precisamos cometer, para chegar na verdade?
Devemos salientar que isso não é o mais importante, pois é por meio dos nossos erros adquirimos que ganhamos experiências, e ajuda-nos no nosso crescimento.

Infelizmente as pessoas não pensam do mesmo modo. Os erros cometidos, são transformados em sentimentos de culpa.

A culpa é um sentimento de ser indigno, mau, ruim, de remorsos. Sentimentos de raiva armazenadas dentro de nós. Esse tipo de sentimento nos corrói, impedindo da gente ser nós mesmos. A culpa nos faz permanecer em um papel de vítimas.

Devemos perceber que o sentimento de culpa pode nos trazer milhares de consequências,  é um sinal que devemos revisar, avaliar que ultrapassamos o limite.

Vamos encarar os erros como aprendizados, vamos encara-los como novas experiências
Ao invés de nos culparmos, vamos se erguer, se levantar, manter um foco e seguir em frente, as nossas vidas depende disso, jamais se entregar a tais sentimentos que possa nos prejudicar. E sim fazer dessas barreiras, como desafios, e nessa jornada, somos guerreiros, e um verdadeiro guerreiro é aquele que permanece no final da batalha.