Sentimentos embaralhados


Aquele momento onde seu coração bate mais forte, os teus sentidos paralisam, seu mundo para, tudo em sua volta não faz mais sentido, onde milhares de sensações começam a se misturarem lhe causando milhares de pensamentos onde não conseguimos entende-las. Mas alguma coisa te faz ficar assim, alguma coisa te faz sentir as melhores sensações possíveis. Por mais que você tente explica-los, entende-los, não conseguimos, pois são confusos, as vezes indecifráveis.

Toda essa sensação, talvez seja por causa daquela pessoa. Daquela pessoa onde você se sento feliz, se sente a vontade, seguro, se sente bem, apenas por estar ali ao lado. As vezes nos pegamos imaginando em sonhos, aquele lugar, aquela data, aquele canto. Para muitos uma bobagem, para outros uma alegria imensa por apenas pensar, por apenas estar viajando com seus sentimentos com a pessoa amada.

Talvez isso seja meloso de mais, talvez isso sege bobo de mais, fantasioso de mais. Mas tenho certeza que quando tudo isso e sentido, quando ele é verdadeiro, todo conto, mito, passa a ser realidade. Somos pessoas apaixonadas, não somos imunes ao amor, uma hora ele aparece, do nada, quando menos esperamos, quando ele surge, é como uma avalanche, com uma proporção de força muito grande, nos deixando indefesos, fracos, pois acabamos de ser dominados por esse amor.

Não fugimos deles, não conseguimos fugir deles. Mas quando aprendemos o verdadeiro valor desse gigantesco sentimento, percebemos o real valor das coisas. Jamais poderemos explica-los, mas sempre serão sentidos, quando você descobrir isso, vai entender o motivo  dessas palavras tão confusas e embaralhadas.