Amor
Hoje recebemos uma boa noticia, o início de uma nova etapa. Estamos a parti de hoje saindo da nossa zona de conforto, sim estou muito feliz, aliás minha esposa e eu estamos muito felizes.

Mas, eu pessoalmente sinto uma tristeza interna, uma dor, mas calma não é nada de anormal, mas sim a tristeza de uma ausência que agora esta mais próximo de acontecer.

Você já amou tanto alguém?
Já olhou pra esse alguém, e pensou consigo mesmo, que ela seria a garota que pro resto de sua vida estaria com você?

Sim eu encontrei a minha, não posso explicar com todas as palavras do mundo o que senti, e continuo sentindo a cada dia, como se fosse o primeiro dia se repetindo a cada amanhecer, e hoje ela se tornou minha esposa. Desde então temos conseguido juntos, grandes vitórias, e mesmo diante das dificuldades, enfrentamos, se apoiamos um no outro, pois eramos a único apoio que tínhamos.

Ela é a razão de tudo para mim, hoje ela é única que me coloca no chão, e me orienta, mostra caminhos que sozinho jamais conseguiria encontrar e percorrer. Sim, a filosofia que precisamos de alguém, e que não nascemos pra vivermos sozinhos é verdadeira, e nenhum momento me via sem ela, e não me vejo até hoje.

Por motivos maior iremos nos separar, mas não é um fim de relacionamento, mas na vida tomamos decisões radicais, para que possamos vencer. Iremos ficar distantes, cada um em um estado, sei que é por pouco tempo, mas mesmo com ela presente, já sinto saudades, uma saudade que confesso que nunca tinha sentindo antes, e isso é bom, isso  prova o quanto a amo, e o quanto desejo que ela fique perto, ao meu lado sempre, farei o possível pra estamos juntos o mais breve possível.

Prometemos um ao outro que, não importa as circunstancias, o momento e aonde estaremos, nosso amor sempre estará a frente de tudo. Não importa o que aconteça sempre amarei até o fim da nossas vidas, da minha vida.