O amor compartilhado gera boas ações


Estava agora pouco olhando o Facebook, olhando algumas postagens, quando me dei conta de um vídeo super interessante, que gostaria de compartilhar com vocês.

Primeiramente gostaria de falar algumas coisas que me fez refletir.

Se notarem no vídeo, aparece um cachorrinho chorando procurando no lixo algo para comer, quando aparece um senhor humilde que provavelmente está vindo de algum mercado, e ele observa o cachorrinho triste. Humildemente, o velho senhor tira algo de comer para dar ao cachorro, senta na calçada e começa acaricia-lo, e decide leva-lo para a sua casa.

Ao chegar em seu lar, de imediato, leva o cachorrinho para tomar banho, devido a sujeira das ruas, a parti daquele nobre gesto, uma linda amizade começa a surgir. 

Mas durante uma caminhada pelas ruas, o pobre senhor observa em um poste um anúncio de procura-se, e nota que o cachorrinho da foto é justamente o que ele encontrou nas ruas. Então ao chegar em casa triste pelo que tinha visto mais cedo, pensa se irá ligar ou não para os familiares que estavam a procura.

O senhor, com o coração humilde, passa seus últimos momentos com seu amiguinho, onde começa a se recordar dos bons momentos que parram juntos, da preparação natal, da montagem da árvore. Mas ele sabia o que certo a se fazer, até resolver em ligar para os respectivos donos.

No dia seguinte, a família chega para busca-lo, a felicidade em seus rostos era notável, e senhor sabia que tinha feito uma bela escolha, e que tinha feito o seu papel nessa pequena e linda história.

No dia do natal, a criança brincando com seu cachorrinho, observa que na coleira nova do carrinho havia uma pequena lembrança do natal, de imediato, a garotinha se recorda do bom gesto que o senhor tinha feito. Então a família decide retribuir, convidando o senhor para passar o natal junto com eles.

Essa história nos faz refletir um pouco, quando fazemos um bom gesto, não importa qual ou , a quem, por mais demore, mas um dia, de alguma forma ela será retribuída.Uma qualidade que deixamos de lado. Que esse vídeo nos sirva de lição, para amarmos ao próximo, espalhar o amor, mesmo sem querer receber em troca.

O natal esta chegando, um período de pensarmos um pouco ao próximo, que possamos espalhar esse gesto, mesmo nas pequenas coisas.


Vídeo


Créditos do vídeo: