Relacionamento pela internet, é possível ?

Quem acredita em um relacionamento através da internet?
Acha que é impossível, ou muito pouco provável algo da certo ?

Acredito que estamos vivendo a era do consumidor digital, onde tudo o que podemos resolver ou se divertir, trabalhar, estudar é através internet.

Mas e um relacionamento? Hoje existe diversos sites de paquera, de encontros, amizades, etc ...
Mas será que é possível encontramos a nossa cara metade através dela?

Nos tempos de hoje, devido a nossa correria, diversos projetos, trabalhos, o corre corre do dia-a-dia faz com que tenhamos um ciclo de amizade muito limitada, então as redes sociais elas ampliam as possibilidades de termos um ciclo de amizade bem maior.

Mas a questão não é essa, e responder a grande dúvida das perguntas feitas anteriormente.

Eu tinha um amigo de infância, que muito tempo depois, o encontrei nesses caminhos na vida, tínhamos um pouco de tempo e paramos em um restaurante para conversamos e colocar os papos em dia. No meio da conversa ele tocou no ponto que tinha se casado, e estava muito feliz por ter encontrado alguém que tinha seu próprio gostos, os mesmos laser, as mesmas bandas, resumindo o par perfeito para um relacionamento.

-"Era noite, tinha terminado meus trabalhos da faculdade, então decidi entrar na internet e entrar nesses sites de relacionamento que me cadastrei a um tempo atrás, porém dificilmente eu olhava, mas essa noite resolvi entrar. 


Lembro que adicionei umas fotos, pois a muito tempo não atualizava, após adicionar essas fotos uma pessoa curtiu, olhei a notificação para ver quem tinha curtido, e tinha sido uma bela moça que na qual  tive coragem de conversar. Porém sempre fui ruim de iniciar conversas pessoalmente, o bom da internet é que nos da tempo para pensar e iniciar uma conversa que não fosse entediante, ou que assustasse. 



Iniciei a conversa com um assunto bem bobo (risos), 



-Ola tudo bem? Estou a procura do meu sono que fugiu agora pouco de casa, e vi que ele pulou para o seu lado, você a viu?



Viu? algo muito bobo, mas foi diferente ... 



Diferente por que outros rapazes chegavam com assuntos que afastavam, e não tinha espaço para um assunto fluir. Desde então passamos a conversar por horas, e até mesmo por alguns dias, até resolvermos ir juntos ao cinema pela primeira vez. Marcamos o dia e a hora, e quando chegou o dia de se encontrarmos, fui o primeiro a chegar vesti minha melhor roupa e usei o melhor perfume que tinha em meu guarda-roupa (risos). Como cheguei primeiro fiquei imaginando como seria, como iria me apresentar,  se ela iria gostar de mim ou não, se ela seria mais alta que eu, se iria me achar feio, todas essas doideiras se passaram em minha cabeça. Olhava para os lados e para o relógio e percebi que tinha passado um pouco do tempo que tínhamos combinado, a parti dali já comecei a ficar preocupado imaginando que levaria um bolo, muitos pensamentos negativos se passaram em minha mente. Mas logo passaria .



Finalmente ela chegou, meus olhos brilharam pela primeira vez, sabe aquelas senas de filme que, quando você olha alguém, tudo ao seu redor some e o foco fica apenas nela ? Foi assim que me senti quando saímos a primeira vez ( O filme no dia era o Capitão America, o primeiro filme). 



Ali foi a primeira de muitas saídas que tivemos, após isso 2 anos depois se casamos, comemoramos juntos nosso primeiro ano de casamento,  e estou feliz até hoje por ter entrar naquela noite no site de rede social, que dias depois foi cancelado, e não sabemos o motivo". 



Viram ? é possível sim conhecer alguém, mas tudo vai da iniciativa, de como chegamos em alguém para conversar, fico feliz por eles. Existem diversos exemplos parecidos, então tudo é possível  nessa vida, até mesmo nas loucuras de amor .