Uma noite aterrorizante

Mais uma noite aterrorizante !!!

Me sinto preso em minha própria cama, sei que é tarde da noite, sei o que se passar ao meu redor, mas meu único problema nesse momento é que não consigo me mexer, pernas braços, tudo imobilizado e a cada minuto que passa, me sinto mais aterrorizado, porém tento pedir ajuda, mas não consigo falar.

Meu corpo não responde a nenhum estimulo, o que eu faço ? Estou aqui acordado, sei que estou, me sinto em estado de pânico e algo aperta o meu peito, pois um peso esta sobre mim. Em minha casa vejo alguém, vejo um vulto a passar pelo corredor, sinto que alguém esta entrando em meu quarto, tento gritar chamar por alguém, mas minha voz enciste não sair, junto com meu corpo pesando toneladas me prendendo em minha cama.

Os passos de alguém se aproximando cada vez fica mais próximo ..
Meu Deus .. Alguém esta ai ? Preciso de ajuda !!!!
Rápido ?? 

Um desespero total, parece que esse momento não vai terminar, brigo comigo mesmo para poder agir porém, mas um fracasso total. E apessoa em meu quarto se aproxima, escuto sua voz mais próximo, e aos poucos me entrego ao medo por completo, pois sei que nada mais posso fazer. Um momento aterrorizante, e sinto cada vez mais próximo da morte, a medida que percebo essa pessoa mais perto mais sufocado eu fico. Me entrego totalmente ao desespero, diante da situação que me encontro, e quando sinto que tudo esta chegando ao fim ...

Eu acordo !!!

Já consigo me mexer, meu folego está forte como se eu estivesse fazendo uma grande caminhada, olho em minha volta, e nada encontro. Finalmente acordei, o que era aterrorizante passou, meu corpo que estava preso, finalmente esta livre, já consigo me mover, já consigo falar.

Até perceber que ...

Foi apenas mais um sonho, nada mais que uma paralisia do sono.