Dia Ruim
Já faz bastante tempo que não me sinto tão pra baixo, mas confesso que hoje estou me sentindo assim. 

A vida é tão estranha, uma hora você esta alegre, esperançoso, sorrisos atrás de sorrisos, dando bom dia, boa tarde, boa noite, pra todo mundo. E tem dias que preferimos nem sair de casa, não vê ninguém. Quem dera sempre sermos felizes, de sempre receber aquela notícia boa que já algum tempo esperamos. 

Sou do tipo de pessoa que tenta o máximo em ser confiante, de pensar que realmente as coisas que pensamos e planejamos deem certo, crio uma uma expectativa muito grande, sonho muito antes mesmo de alguma coisa se concretizar. Talvez esse seja meu defeito, de acreditar fielmente que tudo irá da certo, porém a vida não é assim, temos que ser fortes e estar preparados pra tudo, para uma boa notícia ou não, acredito que não estou preparado para receber notícias não tão boas, acredito que ninguém está.

É normal sentirmos assim, e isso não torna a vida difícil, o que torna é fixar na cabeça que aquilo "não era pra ser", é ter pique e forças suficiente para se levantar e seguir em frente, é olhar para aquele longo caminho cheio de obstáculos, um caminho de puro sol, sem sombra para parar e tirar um descanso. Isso que é difícil, as vezes a vida bate tanto na gente que ficamos nocauteados, é para se erguer novamente, precisa de apoio de alguém para ajuda-lo a lentar-se.

Pecamos quando olhamos para a vida de alguém, e desejamos a vida dela, mas em momentos assim bem que queríamos ser outra pessoa, de ter uma outra vida. São pensamentos tão negativos que nos faz retroceder. 

"Hóóó universo ... Que mundo é esse ? Por que precisamos apanhar tanto para conseguir uma única vitória? 

Jã lutamos tanto por um espaço, por um bom emprego, por uma bolsa para uma faculdade, por cada gota de suor para conseguir o alimento, o pão das nossas mesas ..."

O que pode nos ajudar a seguir em frente? 
Como conseguir novamente forças após uma longa caminhada ?
O que pode nos motivar ?

No momento não tenho respostas, porém encontrarei um motivo de mudar meu dia, e acredito que isso já alguma coisa ..