Ontem estive pensando um pouco sobre um assunto confuso, sobre relacionamento. É interessante, quando você para e pensa um pouco sobre isso. Qualquer mulher sente uma necessidade de poder estar com alguém, estar do lado da pessoa que ama.
O homem é diferente, tem visões totalmente contrarias a respeito de um relacionamento. Digamos que o homem é meio burro para entender o verdadeiro significado. A mulher sempre sonha alto, sempre querendo encontrar a pessoa perfeita, a pessoa que se encaixa, com seu perfil.
O relacionamento, é algo meio complicado, existe limites, existe regras, existe sentimentos, tudo o que você pensar existe num relacionamento.
Durante um tempo, tenho observado que relacionamentos, tem durado pouco. Muitos hoje em dia, não estão mais levando a sério o chamado "Sentimento", hoje vejo os jovens, não todos, mas a maioria encara o relacionamento como um objeto. Tipo, "Todos tem, eu também preciso ter". Mas esqueceram do seu verdadeiro significado. A parti do momento que você assume essa responsabilidade, você deve levar em conta, o que vai estar envolvido.
Levar sempre a sério uma decisão, se importar com o bem-estar, ser divertido, ser alegre, fazer coisas juntos, coisas simples do dia dia, são essas coisas simples que sempre ficaram marcadas.
Você deve estar imaginando:
Poxa !!! Parece uma lista de regras ...
Não é que existe uma lista de regras, na verdade existes comportamentos, existe atitudes que cada um devem tomar, igual uma novela com roteiros.
Se hoje ninguém seguir esse roteiro, o chamado "Relacionamento" nunca vai durar. Eu vejo assim, aprendi que realmente é assim. Se você pensa em se relacionar com alguém, veja se é capaz de cumprir, veja a importância de dizer um "Eu te amo" para alguém.
Deixo essa seguinte frase:
"Relacionamentos só dão certo mesmo quando ambas partes se comprometem em crescer individualmente e em fazer com que o relacionamento amadureça!"
(Aline de Campos Canto)
0 Comments
Postar um comentário