Há !!!  O universo
Tem hora que nos sentimos tão triste, que a única coisa que desejamos e simplesmente ficarmos sozinhos. Isso é naturalmente normal. O tempo que temos para nós mesmos para pensar refletir um pouco sobre tudo. As vezes me sinto assim, tem dias que gosto de ficar sozinho e tentar resolver comigo mesmo qualquer situação que eu esteja enfrentando.

Gosto de sentar e olhar para estrelas, para a lua. Me sinto bem com quando olho para elas, é m sentimento tão único, um sentimento de paz. É como se cada estrela fizesse parte de mim como se houvesse algum tipo de ligação. Aquele estrela mais brilhante, aquela lua irradiante. 

É bom saber que alguma coisa la no céu lhe faz bem, te dando forças para seguir, prosseguir, superar. Te da uma energia fora do comum, acredito que os céus, de alguma forma, nos da uma energia de motivação. 

Fecho meus olhos e sinto o vento bater sobre mim, percebo o quanto a minha vida é importante, o quão bom é viver, de poder acordar todos os dias e ter a devida condições de fazer qualquer coisa que desejar. Sei que as tristezas são inevitáveis, mas a forma de viver quem decide se iremos remoer aquilo, é apenas você, tudo depende unicamente da gente. Precisamos estar bem, para que a nossa felicidade nos acompanhe. 

Obrigado Universo, obrigado por me fazer mais forte e dar forças para superar qualquer tipo de problema.