Avaliação de meu signo


Como vocês sabem, sou uma pessoa bem curiosa, e quando algo desperta a minha atenção eu paro para ler. 

Agora pouco estava olhando alguns artigos e me deparei com um assunto falando sobre signos. Bem nunca fui muito de ficar lendo diariamente essas coisas, não sei se funciona para mim. Porém decidi olhar e ver como é o perfil de um Aquariano, no caso o meu, já que nasci no mês de janeiro, e avaliar um pouco sobre esse perfil. 

Então vamos lá: 

"O artigo mencionava que um aquariano ele tem um perfil de ser livre e independente, mas com diversas características, tornando difícil de descreve-lo. O que mais caracteriza um aquariano é o seu amor pela liberdade, pelo fato de ser o dono de si mesmo, e não querer nada que lhe prenda ou o que possa fazer perder essa autonomia."

Quem aqui gosta de se sentir preso? Eu não, nunca gostei disso em minha vida, teve uma fase na qual pertencia a uma religião, e lá não me sentia bem. Aliás, com o tempo fui percebendo que aos poucos não conseguia mais fazer parte dela, tinha algumas coisas em mente que pretendia fazer, não me refiro a coisas erradas, e sim sonhos, percebia que se eu continuasse lá, não conseguiria realizá-los. Então decidi sair, pois me sentia preso em alguns requisitos. 

Nesse ponto de amor pela liberdade, todos aqui desejam isso para suas vidas, afinal quem gostaria de viver em uma gaiola?  

"O aquariano ele é bondoso e simpático. Isso acontece por que o aquariano é uma pessoa generosa. Sempre disposto de ajudar aqueles que necessitam. Porém ele pode ser frio e desligado também."

Sim, me considero como sendo bondoso e simpático, isso não tenho dúvida. Acredito que isso foi da minha criação, olho para trás e vejo todas aquelas pessoas que convivi. Todas humildes, e com o coração enorme. De querer em ajudar, de serem receptivos, e por estarem sempre ali dispostas em apoiar e te puxar quando necessário, então isso faz de mim igual a eles. Não tenho motivos de ser diferente, e essa disposição de estar ali de prontidão faz parte do meu perfil. Mas, eu sou muito desligado isso não há dúvidas, e tenho uma pessoa aqui, que sofre bastante com isso (rsrsrs). Minha Esposa sempre reclama, as vezes ela fala algo, no outro dia esqueço, e isso faz com que ela se irrite, mas ela já se acostumou (kkkk). Não sei se sou uma pessoa fria, nesse ponto sou suspeito em responder isso, depende de muitos fatores e ocasiões.

"O aquariano gosta de originalidade e de quem incentiva sua criatividade. Este nativo dá muita importância a amizade, mesmo não conseguindo mostrar isso na pratica. O aquariano é uma pessoa boa, mas tem medo de suas obrigações, tentando sempre fugir  das regras que o cerca".

Acho que nunca fui bem criativo em certas coisas, e quanto as amizades, sempre deu muita importância sim, afinal quem despreza seus melhores amigos? Na prática sempre demonstrei, apesar de não estar perto delas atualmente, devido o rumo que levamos da vida. Ser uma pessoa boa, isso é verdade, mas quanto a fugir das obrigações já não concordo. Obrigações nos faz ser pessoas responsáveis e isso sempre admirei. É bom estamos ocupados em estar fazendo algo. 

"Para o aquariano, a base ideal do amor é a amizade e respeito. Quando se apaixona é totalmente fiel e sempre procura levar felicidade para a parceira. Gosta de sentir livre e odeia ciúme. As vezes, o homem do signo de aquário é meio frio, mas isso é por que não sabe lidar com os próprios sentimentos."

Uma parte complicada para o perfil de alguém né ? rsrsrsrs .

Na vida, se não houver amizade e respeito, isso serve tanto para amizades, relacionamentos, família etc... Não teremos boa uma convivência, se não existe respeito e nem amizade, que tipo de amor estamos falando? Isso vale a qualquer tipo de perfil ou signo. 

A questão de se apaixonar, e sempre buscar felicidade para a parceira, é algo que dentro do relacionamento deve ter sempre. Hoje, muitas casais se separam quando deixam de levar a sério esse princípio. A felicidade é o que buscamos sempre em nossas vidas, independente de estar em um relacionamento ou não, se você quer ser feliz, então se esforce em dar felicidade ao próximo, é algo recíproco. Eu amo minha esposa desde o momento que a conheci, isso é amor verdadeiro é conexão, e esse amor continua vivo dentro de mim até hoje, e tudo que mais quero nessa vida é que ele aumente até o fim das nossas vidas. Apesar de não entender bem minhas emoções (rsrsrs) isso eu confesso que tenho, mas no requisito de amar verdadeiramente, não tenho dúvidas. Ciúmes, já tive bastante no passado, hoje consigo contra-los, e não tenho motivos para ter.

Bom, olhando algumas coisas de signo até que bate com o meu perfil, não tudo, tem suas exceções. Mas o que eu percebi foram apenas qualidades que acredito que todos devem ter. Não sei se devo levar tudo ao pé da letra sobre esses assuntos, mas, não tenho a mente fechada, e continuarei sempre lendo, pois curiosidade eu tenho de sobra, e isso é pra qualquer tipo de assunto.

Gostei muito de falar sobre isso, algo novo para mim e para meu pequeno Blogger espero que tenham gostado. 





Fonte dos trechos da matéria