Levando a vida do meu jeito

Pode parecer estranho, mas as vezes sinto que sou diferente das outras pessoas. Não sou o mais inteligente, não sou melhor do que os outros. Mas sinto que algo me falta. Tenho sonhos, crio expectativas, mas não tenho ambição, meu único desejo é ter uma vida simples, um bom trabalho, e uma boa família. Não tenho desejo de crescer, de ser conhecido por todos.

Minha vida sempre girou em torno da simplicidade. Mas convivo com pessoas que não pensam da mesma forma, o desejo de crescer de ser bem sucedido é grande, a ambição de chegar no topo é forte. Não sei se sou um tolo por pensar diferente, por agir diferente. Gostaria de pensar o mesmo, gostaria de ser normal como todos. Mas não sou, com minha simplicidade pretendo realizar meus sonhos, de estar bem, vivendo com as pessoas que amo por perto.

A estrada da vida é longa, e com muitas barreiras, as vezes por pensar de mais nela fico preocupado, então deixo de pensar, vou vivendo do meu modo, caminhando lentamente e conseguindo realizar os meus sonhos aos poucos. Acredito que até o fim da minha jornada na terra, serei bem sucedido, terei minha família formada, com filhos crescidos e com minha esposa na qual dediquei a minha a vida.

Bom até la, caminharei, com passos curtos e cautelosos, aproveitando cada oportunidade que aparecer, se eu não for formado em uma faculdade, terei meus estudos de uma outra forma. Se eu não estiver no emprego dos sonhos, estarei em um que me dará estabilidade.    

Assim viverei, sem ambições, devagar, e com minhas metas, e quando estiver onde quero estar, vou olhar para trás, e darei um sorriso, de satisfação por ter aproveitado bem a vida de um modo satisfatório.