Uma nova semana para acreditar


Boomm Diaaa amigos !!! 

Mais uma semana para enfrentar, mas que ela lhe traga somente o que te faz feliz.

Eu não sei muito bem o que você esta passando nesse momento, sei o quanto essa vida nos traz problemas, e surpresas não agradáveis. Mas eu acredito em você, todos em sua volta também acredita, e o que pode lhe fazer feliz, é em saber que todos estão ao seu lado em prontidão para apoiar, em ajudar você em tudo o que precisar.

Acredite, todos nós temos problemas, e tem dias que não encontramos alegria, são apenas momentos de dor, de alguma perda, aquela saudade, injustiças. Todos nós estamos propensos  passar por enfermidades. 

Mas aconselho a sorrir, esquecer um pouco todos esses problemas e encarar essa semana como uma oportunidade de agir, de fazer diferente, de mudar, de ter uma perspectiva diferente, perceber que o sol nasce para todos. Então simplesmente sorria, não de espaço para aquilo que tira seu sorriso, que tira a nossa oportunidade de fazer diferente.

Todos nós acreditamos que você tem forças e que é capaz de pular todas as barreiras que impede de realizar seus sonhos, não somos máquinas, somos seres humanos, uma criação perfeita de sentimentos, que estamos sempre em desenvolvimento, em processo de evolução,  nunca desistimos, mesmo que tenhamos 80% de certeza de derrota, mas isso não nos impede de continuar tentando.

Então acredite, hoje é um novo dia. 
Dia de brilhar.
Dia de acreditar na determinação.
Que hoje estamos saindo para vencer, e iremos retornar para nossas casas como vitoriosos.
Olhe para trás e perceba todo o caminho que já percorreu, olhe para todos os esforços que teve, todas as barreiras que teve que enfrentar.
Agora olhe para frente, e ...

"Perceba tudo aquilo que tens pra vencer e conquistar."