Uma carta para o meu eu futuro


Estou escrevendo essa carta para meu eu futuro, pois atualmente estou experimentado sensações que jamais gostaria de esquecer. Quando o futuro passar, espero que dedique todas essas experiências. Espero que nesse momento esteja lendo essa carta, e espero que realmente esteja dedicando esses momentos para ...

"Parar e Refletir"

...

Tudo que espero de você , é uma pausa para refletir sobre tudo o que passamos...


Lembre-se dos motivos que o faz tão feliz nesse momento. De tudo o que já passamos e conquistamos ao longo do tempo. Espero que continue dormindo com um grande sorriso no rosto. E que continue agradecendo pelos amigos que você tem, pelo seu trabalho, pelas forças que conseguiu para continuar a vencer e lutar, por tudo aquilo que você gosta, pelos passatempos, pelos finais de semanas alegres, por estar junto com sua esposa durante todos esses anos, que seja grato por ela por lhe apoiar, e por ter a devida paciência, devido aos seus medos, inseguranças, e ansiedades. 

Espero que quando estiver lendo essa carta, para um pouco e lembre-se das lembranças que você carrega todos esses anos, não esqueça das varias lágrimas derramadas que tivemos, porém, que o lhe transformou nessa pessoa forte que és, não permita que os anos que virão pela frente mude suas emoções, e sua felicidade.

Nesta carta, meu eu futuro, quero lhe contar de todo meu esforço, por todas as decisões que tive que tomar nesta vida, de todos os meus sonhos, que batalho todos dias para realiza-los, sobre o quanto tenho me esforçado todos os santos dias. Peço que se não tiver realizado algum sonho, que isso não seja um motivo de frustração, mas de aprendizado, seja inteligente e continue, caso não consiga mais, não se entregue ao desanimo, não lamente, guarde com você tudo aquilo que aprendeu. Lembre-se que um sonho só é possível realiza-los quando nos esforçamos, e se você não esqueceu disso, então não foi um fracasso, pois não tentou em apaga-lo, que não rejeitou tudo o que aprendeu.

Nesta carta, meu eu futuro, venho pedir que não se esqueça de suas origens, desfrute junto com aqueles que sempre percorreram com você todo esse caminho. Não esqueça daqueles que lhe ajudaram em seu crescimento, na sua educação, não esqueça de seu pai, do quanto se esforçou pela vida, do quanto batalhou, não esqueça de seus ensinamentos, que tudo isso, lhe sirva de lição, que repasse a seus filhos, o quanto seu pai foi exemplo para você. Não esqueça de sua mãe, que apesar dos atritos, ela sempre estará la, olhando de alguma forma para você, do quanto ela sofre por ter perdido os bons momentos que poderiam ter tido, não esqueça de dizer o quanto a ama, não deixe  isso para manhã. Lembre-se de suas irmãs, não as abandone, visite-as sempre que poder.

Meu eu futuro, quero que saiba que meus desejos, as minhas esperanças estão vivas dentro de mim, que elas não se perderam, que meu desejo de aprender ainda continua forte. Peço que não deixe que esses coisas se percam no caminho, não se permita que os ventos dite aonde você deva ir, caso isso tenha acontecido, se esforce para se restabelecer, encontre todos esses desejos novamente. 

Finalizo essa carta meu eu do futuro, mas antes, apenas quero lhe pedir algo, que escreva uma carta para o meu eu futuro, e deixe bem claro que nessa vida sempre haverá esperança, que não perca isso, que sonhos são possíveis de serem realizados, e fortaleça, que todos esses sonhos vale a pena. Fortaleça a meu eu futuro, que vale apena acreditar, amar, realizar, buscar, sonhar. 

Avise a meu eu futuro, permita-se, pois vale apena  ...

VIVER !!!