Mente barulhenta
Sabe, é horrível se passar como um idiota as vezes, de querer querer aperfeiçoar tudo nessa vida. Meu grande problema sempre foi pensar de mais, e isso sempre me prejudicou de alguma forma, em alguma decisão, em alguma ação ou atitude.

Jamais deseje isso pra você, é horrível viver com muitas idéias na cabeça, lhe incomoda, e até mesmo causa insônia. Por muito tempo tenho convivido com isso, e tenho lutado contra, algo difícil quando essas coisas se agravam.

Já machuquei pessoas, e hoje o medo de machucar uma outra vez  e constante. É incrível isso, só não posso aceitar e ficar assim pro resto da vida, preciso mudar e sei que poderei vencer isso.

Ideias e ideias, por mais que sejam boas, chega um momento em que você fica farto, quero ser alguém normal, quero ter minha mente tranquila, longe de quaisquer pensamentos infame.

Criar um mundo em sua mente, e tudo o que você mais deseja é que tudo gire em torno dessa criação, esses são os pensamentos. Isso é certo? Sei que não, mas a vida lhe transformou assim, diante de sonhos não realizados e de perdas importantes. Agora minha mente anda bagunçada, e conseguir encaixar todas elas, não será fácil, preciso de todas as peças do quebra cabeça, se faltar apenas uma, meu esforço terá sido inútil. Peço ao universo, sabedoria e paciência, para que tudo volte ao normal.