Um momento que era epenas meu


Na infância, eu costuma ser muito idealista. Gostava de brincar com os amigos, porém nem sempre gostava de fazer tudo com eles por perto, a maioria das crianças gostavam muito de brincar de carrinho algo que sempre detestei, nunca fui fã de ficar empurrando um brinquedo com as mão o chão, ou de ficar pegando terra e transportando de um lugar a outro com aqueles caminhões.

Meu forte sempre foi brincar com aqueles bonecos de personagens de desenhos, e filmes, tipo          X-Man, Homem Aranha, Superman, aqueles famosos bonequinhos de guerra todo verde e tinha tipo umas pranchas nos pés, dentro outros. Fazia todo o vão da casa como um cenário, e onde eu mais gostava de ficar era na cama dos meus pais. Minha mãe morria de brigar comigo pois, eu pegava todos os lençóis da casa para poder brincar. Transformava os lençóis de caverna, casas, vulcões, paredes de guerra, florestas, diversas coisas.

Juro que passava o dia todo brincando sozinho, não sentia falta dos amigos ali presente, acredito que aquilo era algo pessoal, só meu, uma bagunça que eu gostava de fazer. O legal de tudo era que, com os bonecos eu fazia uma história que durava semanas, e sempre iniciava onde eu parava, todos os dias eu criava o mesmo senário, só mudava um pouco quando era necessário, tipo uma mudança de fase.

Quando ia para a escola, nas horas vagas gostava de brincar com os lápis de cor, acredito que muitos aqui já tiveram essa experiencia (kkkkk) ou não né? Enfim, eu ficava brincando, era como se fosse um preparo para quando eu chegasse em casa e iniciar as histórias. Na volta, minha mãe sempre ia me buscar, no caminho eu ficava brincando com os dedos, e os muros das casas eram como se fosse um caminho, e os desníveis da parede, como se fosse obstáculos que eu deveria pular.

Pois é pessoal, eu tinha uma grande imaginação, acredito também pelo fato de não poder brincar sempre nas ruas, pois, o lugar onde morava na época era muito perigoso, e nem sempre as mães gostavam de deixar os filhos nas ruas, e minha mãe sempre me manteve muito preso devido a diversas coisas que ela imaginava que poderia acontecer comigo. Coisas de mãe super-protetora (rsrs).  

Atualmente meus pensamentos agora são outras, tenho que usar minhas idéias, como todo mundo, para outros fins. Nunca me esqueci dessa fase boa, vou guardar isso para brincar com meu filho em um futuro próximo, tenho certeza que iremos se divertir muito. 

...

E essa foi uma pequena história, de acontecimentos de uma vida passada, sempre que lembrar de algo bacana irei postar, mas também se vocês tem alguma história de infância, não fiquem com vergonha, interagem, recordar de bons momentos faz parte para manter uma vida menos estressante. Conto com todos, deixem sues comentários.