Seja bem vindo Dezembro !!!


Mais uma mês se passou, seja bem vindo dezembro, que nos traga novas e boas notícias, desejamos que seja um mês que seja repleto de novas perspectivas. Novembro passou, é bom cada um de nós olharmos para trás e tentar tirar algo proveitoso, alguma lição, aprender com as situações tanto boas quantos ruins que lidamos, o que eu posso tirar de lição para minha vida pessoal? 

Quando iniciou o mês de Novembro, fiquei muito otimista com os dias que estavam pela frente, foi um período em que pude me organizar, período de mudanças, de adaptação, e claro, um mês de aprendizado. Percebi o quanto devemos ter um jogo de cintura para resolver determinados problemas, e quando se fecha uma porta, não da as costas e desistir, mas sim, de tentar o máximo em abrir outras novas portas de possibilidades, que nessa vida devemos ter calma, cultivar, por mais que seja difícil, a habilidade de ter paciência. De não antecipar e sim esperar com cautela, que as coisas se encaixa com o tempo, de não tomar uma decisão, sem antes pensar, de ir até os mais experientes e pedir conselhos, ouvir o que eles tem a dizer até conseguir tomar uma decisão sensata.

Aprendi que, em uma relação, quando só existe você e sua esposa, devemos se apoiar um no outro, de ser o pilar, que não existe apenas a sua opinião, mas que tudo pode fluir bem quando chegamos uma conclusão pensada, mas juntos. De criar estratégias, pois a vida ela cria situações que requer sabedoria, e é essa chance que temos de mostrar, que mesmo sem experiências, podemos sobressair. Dentro da relação, não existe apenas você, mas sim existe "NÓS".

Desejo que Dezembro nos traga esperanças, de novas chances, e ter a consciência de que, se desejamos que esse novo mês seja melhor do que o outro, nós precisamos mudar, meses são somente dias, e o que diferencia um do outro, são as nossas atitudes, nossas escolhas, as nossas decisões.

Você deseja que esse mês seja melhor? 
Então faça dele melhor, seja o melhor. Faça suas escolhas com os pés firmes sem medo de fracassar, com a consciência limpa, e tudo o que irá fazer terá retornos.

Quer ser feliz?
Se quer felicidade, faça alguém feliz.

Deseja surpresas?
Surpreenda.

Quer amor?
Dê amor.

Encare esse mês como uma nova oportunidade de ter novas chances, novos sorrisos, novos motivos, novas oportunidades, novos sentimentos. E lembre-se, para que as coisas se tornem diferentes do que ficou no passado, só será possível se você fazer diferente, são suas escolhas, somente suas escolhas que faram seu dias melhores.