2018 chegou !!!

by - janeiro 02, 2018


2018 chegou !!!


Segundo dia do ano, primeiramente quero desejar a todos ..

UM FELIIIZZZ AAANOOO NOVOOO !!!! 

Um pouco atrasado mas ainda ta valendo, visto que hoje é apenas o segundo dia do ano rsrsrs. Então todos aqui ainda estão comemorando a chegada de 2018. 

Estive ausente por duas semanas aqui no blogger, mas tenho meus motivos, aliás creio que todos aqui no período do final do mês de Dezembro 2017, fazem uma pausa em suas atividades para poder aproveitar um pouco as últimas semanas do ano e fazer os preparativos do natal e do ano novo.

Comigo não foi diferente, tive que parar um pouco e dá atenção a todos os preparativos, e claro a devida atenção a minha amiga, e ao mesmo tempo minha esposa, afinal a chefe é quem manda né ? kkkk pra quem é homem e é casado sabe o que estou me referindo rsrsrs .

Então meus queridos leitores, mais um ano chegou, e quero que todos reflitam um pouco e tente fazer um resumo de tudo, de como foi o seu ano de 2017, o que podemos aprender dele, o que mudou, e quais foram as metas de 2017, parei um pouco refletir sobre esse ano e posso afirmar que dessa vez foi um grande ano, um grande ano de mudanças. 

Talvez alguns pense que em 1 ano nada pode mudar, e eu tenho todas as afirmações que pode mudar sim. 

No início de 2017 já esperava que muitas coisas mudariam, afinal de contas, meu, aliás foi nosso primeiro ano como casados. Estávamos felizes por grande realizações, por ter conseguido tudo, nossa primeira viagem, nosso primeiro passeio de avião, grandes descobertas, emprego novo, 2017 tinha inciado daquele jeito, muito promissor. 

Porém nem tudo é perfeito e algumas coisas mudaram o rumo dos nossos planos, e durante mês de Outubro decidimos fazer uma mudança bem radical, claro e bem pensado. Fechamos nossos olhos pra tudo o que tínhamos em nosso estado RN, e passamos a morar na grande São Paulo, era um sonho antigo, não esperávamos que tão cedo isso iria acontecer, aliás, não fizemos planos para 2017 morar em outro estado rsrsrs. Por isso que posso afirmar que durante 1 ano, muitas coisas podem mudar.

Quando reflito sobre 2017, apenas tenho sentimentos bons, um ano que nos abriu portas para novos sonhos, novas conquistas, coisas boas aconteceram, e claro, a família, a ajuda deles foram de grande importância, reconheço que eles me ajudaram, e serei eternamente grato, e percebi o quão é importante sempre mante-los por perto, pois existe situações na vida em que precisamos de apoio, e é nesse momento que percebemos quem realmente se importa com você, quem são as pessoas que estão de prontidão para ajudar, mesmo distante. 

Atualmente minha esposa está trabalhando em sua área como arquiteta, e eu estarei iniciando 2018 na minha área de formação, então iniciamos o ano com o pé direito rsrsrs .

Quero deixar um recado a todos, sei que a vida em si não é fácil, mas transforme esse ano de 2018 como uma nova porta de oportunidades, não desamine, lute, se tropeçar, levante, se erga e caminhe novamente, não sinta vergonha de pedir ajuda, não tenha vergonha de pedir concelhos, lembre-se que sempre haverá pessoas para ajuda-lo. Jamais pense que está sozinho. Acredite, tudo é possível, todos os sonhos podem ser realizados, basta um pouco de esforço. 

Na virada do ano, tive uma boa sensação, e assim como 2017 ... 

2018 será também um grande ano...

Espero que todos aqui realizem seus sonhos, e que os seu objetivos e metas sejam alcançadas. Não deixe pensamentos negativos decidir sua vida, se algo der errado, normal, mas a vida contínua, o sol nasce pra todos. 


PAZ, SAÚDE, FORÇA

Tudo o que precisamos para que nosso ano seja repleto de alegria .




Isaias Medeiros 

You May Also Like

0 comentários