A lei da atração


Sempre tive em mente uma coisa, que as vezes existe "dias bons" e "dias ruins",  e que esses dias eram aleatórios, ou seja não tinha a minima ideia de como seria o meu dia, então começava meus afazeres com aquela tensão, de algo  ruim poderia acontecer a qualquer momento, como "dias bons" são raros, sempre imaginava logo o pior. 

Sempre era natural acordar cedo, e ao tomar café da manhã antes de ir ao trabalho, refletia sobre o dia, imaginando como seria, a minha mesa se transformava em um centro de reflexão, igual ao travesseiro que usamos, mas se você pensa que ele serve de apoio para a cabeça, está enganado, ele foi feito exclusivamente para imaginarmos e viajar em nossos pensamentos e reflexões durante a noite. Porém eu tinha trocado o travesseiro por minha mesa da cozinha. 

Mas nem sempre tinha resposta para as minhas perguntas, as vezes os dias eram bons, as vezes eram ruins, e outros eram péssimos. 

Até um certo dia, navegando na internet encontrei uma matéria e me fez refletir um pouco sobre esses pensamentos.

E percebi o seguinte:

Dias ruins não ocorrem  quando seu chefe lhe dá uma bronca no trabalho, ou quando se está em casa e por algum motivo surge uma briga de casal, ou se seus filhos gritam o dia todo. Dia ruim não é aquele que você deseja chegar cedo em algum lugar e de repente começa a chover, ou se você está com seu celular e sem querer escapa de suas mãos e cai ao chão, trincando a tela do seu celular, ou até mesmo a sua película que custou o olho cara de vidro. 

Dias ruins não é quando tudo isso acontece no mesmo dia, acredite não é, por mais que pareça, mas não é ... 

A grande pergunta é:

Então, por que esses dias ruins acontecem ? 


Voltando sobre o artigo que encontrei e me chamou muito a minha atenção, era se retratando a um assunto que tinha como título ... 



A lei da atração

"LEI DA ATRAÇÃO"


A lei da atração é uma lei do universo estudada por físicos, onde eles conseguiram descobrir que nós podemos atrair o que quisermos para a s nossas vidas. E isso acontece quando efluímos ondas.

E o interessante sobre essa lei é que ela age sobre nós sem a nossa permissão, a maior parte do tempo das nossas vidas essas vibrações de quem somos e nossos desejos, emanam para o universo, e isso é devolvido por nós em ondas eletromagnéticas equivalentes. 

Como todos vocês sabem, todo o universo é formado por átomos. E esses átomos emitem uma onda eletromagnética, fazendo com que nos aproxime ou nos afaste daquilo que queremos para a nossa vida.

Durante muito tempo, o sistema no ensinou que tudo é difícil, e que grande parte das coisas não nos pertence, como a riqueza, que muitos buscam por ela, mas poucos acreditam em consegui-la, dentro outras coisas que tanto desejamos. Os resultados não são possíveis pois as pessoas acreditam que as coisas não poderão ser mais fáceis e possíveis, devido o sistema de crenças que foram repassadas, não nos permitindo olhar fora da caixa.

Percebi que se não confrontarmos isso, e confiar em nossos pensamentos e sentimentos sobre tudo o que desejamos, continuaremos no mesmo lugar, e claro, nada mudará. 

Foi onde me toquei, e passei a refletir melhor sobre o meu dia-dia. Notei que os dias ruins acontecem devido a forma como escolhemos reagir aos eventos que ocorrem em nossas vidas. Se algo acontece, nós simplesmente pegamos nossa caixinha de lápis de cor, e colorimos tudo junto com a nossa raiva, angustia, e a tristeza somando com a ansiedade. 

É justamente nesses dias ruins que construímos a nossa estrada com um percurso de negatividade, e quando caminhamos sobre ela, o universo simplesmente continua jogando eventos negativos em nós, e assim vai seguindo, dia após a dia. 

A lei da atração
Tudo em nossa volta é atraído, se será correspondido com algo bom ou não, vai depender do nosso estado interno.

Um exemplo disso é, se eu estou com muita raiva de algo, e permitir que essa raiva cresça dentro de mim e se aprofunde, posso garantir a você que tudo o que lhe deixa com mais raiva, irá continuar a surgir.

Não acredito que as coisas são predestinadas, que tudo acontece por que devia acontecer, ou a realização de um pedido. Acredito que tudo isso é uma bola de neve, resultado de reações negativas gerada no nosso ambiente. 

As vibrações que deixamos fluir ao universo, a todo o momento ela é baseada em nossos pensamentos, mas esses pensamentos tem que vir com com sentimentos verdadeiros, as mesmas emoções como se tivéssemos algo em nossas mãos. 

Para entendermos melhor, para a nossa mente, é irreal viver ou sentir algo se não tiver presente fisicamente. Um exemplo disso é, o sonho intenso de uma compra de um carro, você deseja muito em te-lo, mas lá no fundo distanciamos esse sonho, pelo simples fato de dizer que UM DIA teremos o nosso carro, esse tipo de pensamento perde a direção, ficando distante. Se desejamos algo, devemos deixar as emoções verdadeiras fluírem.

No meu ponto de vista, devemos rever as nossas crenças e notar o real motivo de não conseguir o que desejamos. Se desejamos algo para nosso dia, deve ser criado e deixá-lo solto no universo. 

Decidi então a não ter mais ansiedade naquilo que desejo, daquilo que espero, a não jogar pressão ou impor para que algo aconteça de imediato. Pois tudo isso apenas facilita o bloqueio das energias positivas para que eu possa mudar, se eu tiver a confiança necessária, tenho certeza que o universo irá trabalhar 100% ao meu favor. 

Então, ao invés de se prender no que queremos, vamos fazer diferente, vamos se desprender, e no lugar disso criar sentimentos de amor, assim teremos tudo em nossa vida. 


FRASE DE EFEITO:

A lei da atração