O ser humano, Como entende-los?

É engraçado quando você acorda, com um grande otimismo, amanhece com aquela alegria imensa, com a intenção de renovar suas expectativas, de buscar aqueles sonhos, alcançar aqueles objetivos. Se olha no espelho e pensa: "É hoje".

De fato, é bom acorda assim, mas as vezes esses otimismos são passageiros, pois um novo dia chega, e você já não amanhece mais com aquela empolgação, um desânimo total. Você se sente pequeno, incapaz, pensa que não será capaz de realizar seus sonhos, de ir em busca deles.

Engraçado o ser humano, essas mudanças de sentimentos constantes, nos faz perceber o quanto somos complicados, não nos entendemos e até mesmo as vezes não se conhecemos. Somos misteriosos, confusos, complicados. Nunca estamos certos, pois sempre uma pequena ou uma grande dúvida nos atrapalha. Vamos em busca de encontrar alguma resposta, alguma solução, as vezes encontramos uma resposta que nos satisfaça, mas as vezes ficamos com mais dúvidas.

Somos assim, as vezes sentimentais de mais, as vezes mau humorados de mais. Quem irá nos intender? Ou será que algum dia vamos se entender?

Não sabemos, vai depender de cada um, mas essa sempre será minha visão, sobre o complicado mundo dos seres humanos.