momentos
Sabe o que é sentir saudades? Sentir falta? Sentir a ausência de alguém importante?

 É assim que me sinto hoje, parei para observar a minha vida, onde estou, até onde cheguei e ate aonde irei. Impressionante o quantos conseguimos chegar mais longe, e não se sentir animado pois gostaria que aquele alguém estivesse com você nesse momento importante. Olhamos fixamente para o horizonte, e percebemos aquela busca constante dos nossos olhos de encontrar alguém.

No meu caso, sinto falta daqueles momentos que tive com a minha família, das risadas, das brincadeiras, dos nossos momentos de confrontos, brigas, aqueles momentos sentados no sofá assistindo o jornal, algum filme, ou sentados na varanda conversando e esperando a noite passar. Sinto falta de ver meu pai chegando após um dia cansativo do trabalho, o abraço apertado e a emoção de chegar em casa e ver toda a  família reunida. Aquele jantar na mesa, todos aguardando aquela sopinha que a mãe preparou, pães na mesa e aquele cafezinho quente.

Sinto falta desses momentos tão simples, mas que hoje fazem falta em minha vida. Com a mãe distante e o pai não mais presente, passo a me sentir sozinho, desprotegido. Sei que a nossa vida prossegue, tudo muda ao longa da vida, mas esses momentos tão preciosos e bons, não eram pra ficar no tempo, mas sim que continuassem a percorrer ao longo do tempo.

Tempo bom que passou, encarar a realidade de frente se torna dolorosa, mas se sentir alegre, realizado, pois em um momento nessa vida existiu uma linda família, olhar pra frente e sentir realizado por cada momento vivido juntos. Apesar da saudade, apesar da falta, é bom olhar pra trás e perceber o quanto aqueles pequenos momentos foi importante em sua vida.

"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar".