Um mundo magico

Pensando um pouco sobre essa nossa vida, podemos perceber um mundo magico, um mundo coberto por sonhos e ilusões. Coberto de escolhas nas quais sempre temos que refletir, mudanças de personalidade, um caminho a se percorrer numa estrada longa, joguinhos de palavras na qual, quando ajuntamos formamos frases, frases que formamos sem percebermos e falamos por apenas por falar.

Somos verdadeiros criadores de truques. Todos os dias criamos uma miragem e recriamos, para podermos manter nossos sonhos atualizados. Se perdemos em busca de sabores e desejos, buscamos em algum lugar, um novo rumo, caminhos que tenha atalhos, caminhos curtos e longo, e indecisões. Não se contentamos com o que temos, sempre iremos querer um pouco mais, não iremos parar, mas sim seguir ir mais além.

Ficamos cegos para coisas pequenas que traz verdadeira felicidade, e tentamo enxergar coisas que não estão visíveis aos nossos olhos , alguém que pode lhe proporcionar sentidos, mas negamos, fingimos não ver. O tudo, é o nosso ditado, tempo perdido, tempo curto, uma corrida contra o tempo. Um dia de ilusão vai passando, e você começa a notar que algo esta errado, e aquilo tudo vai perdendo a graça, e seu truque se tronando conhecido, e de uma criação se torna outra vez apenas um nada, toda a mágica se acaba e vida desejada foi apagada.

Somos mágicos do nosso próprio mundo, mas o tempo desgasta e tudo perde a graça.