No dia 04 de Abril, fez um ano em que conheci uma pessoa na qual passei a namorar. Você que namora, você que já é casado, com certeza se lembra do primeiro ano juntos. É uma boa sensação, uma fase única e inesquecível.

Como sabemos, o inicio do namoro é uma fase onde passamos a se conhecer e enxergar se realmente aquela pessoa é ideal pra você. Vem aquelas duvidas, aquela indecisão o medo de se entregar de se frustrar, entre outros medos. Mas percebi o quanto isso e normal com o tempo.

Mas hoje estou aqui, apenas para expor o quanto estou feliz por ter encontrado uma pessoa na qual percebi durante esse pequeno tempo juntos o quanto ela passou a ser importante em minha vida, com ela aprendi tantas coisas, me ensinou que estar com alguém envolve mais do que simplesmente amar, nem sempre amar basta, pois um relacionamento envolve uma porção de coisas, na qual você apenas aprende quando descobrimos o que é de verdade estar com alguém.

Confesso a vocês, que até hoje quando olho pra ela, sinto a mesma emoção quando a vi a primeira vez. Não sei explicar em detalhes o que sinto,  apenas quando essa sensação é sentida me faz perceber o quanto sou realizado.

Estar com ela me faz ter uma felicidade que acredito que nada me traria, sem ela perceber, meu riso incontido sempre aparece, emoções surgem e meu coração bate mais forte. Sempre me lembro daquele desenho bem conhecido, UP: Altas Aventuras, uma demostração perfeita de como um casal pode ser feliz durante anos, mesmo quando aquela idade chega, mas sempre que possível sonhando para que a felicidade se estenda por anos.

Já ouve momentos que fiquei muito angustiado, momentos que passamos que foram terríveis, na qual passei noite e dia muito preocupado, mas depois me veio uma calmaria muito grande uma sensação de "ufff " passou . Sabe agora eu sei o que é amar, agora sei o que é estar com alguém e agora sei como é sonhar e fazer planos com alguém.

Vou lutar, para que esse amor dure por muito tempo, e mesmo depois dessa vida, se houver outra e mais outra e mais outra vida, sempre irei procura-la, porque apenas ela sabe como me fazer feliz. Quero estar velhinho, e perceber que todos os nossos sonhos e metas foram atingidos como desejamos, de sentar em uma cadeira de balanço e ver nossos filhos e netos pela casa, e perceber que tudo aquilo que construímos não foi em vão.

E em outra vida, irei procura-la, e construir tudo aquilo uma outra vez.