Como será o futuro? O meu futuro?


É interessante como nos preocupamos com o dia de amanhã. Não é fácil as vezes correr atrás de sonhos e tentar de várias formas fazer com que seus planos saiam do jeito em que você deseja. Sempre há uma interrupção, lhe fazendo mudar totalmente seus planos e tentar realizar outros sonhos.

Não tem como planejar uma vida, não existe segredos de fazer com que ela seja como sonhamos, imprevistos sempre irpa haver. Seria muito interessante se tudo saísse como gostaríamos, se pudéssemos traçar ela com todo o roteiro que escrevemos ou estabelecidos. 

Existe tanta mudança em nossas vidas, que as vezes fica difícil se ver em um futuro, de dizer com convicção como será e como iremos ser mais na frente. Por vezes sonhei com um tipo de vida, até aprender que nada funciona dessa maneira.

Não é errado planejar, nem sonhar, mas o correto e tentar de alguma forma sonhar e tendo em mente que algo poderá acontecer, e sobressair com o momento. Um dia você sonha em um castelo cheio de lordes e pessoas felizes, e outras vezes devido a momentos tão ruins, se vemos em uma verdadeira ruína lhe fazendo desistir de tudo.

Então é nesse momento que aprendemos que é impossível estabelecer algo na vida,  não digo que é errado sonhar e tentar correr atrás disso. Mas devemos estar preparados com os imprevistos da vida e ter a devida paciência, continuando a andar conforme o momento. O futuro é muito incerto, mas viver a cada dia tendo em vista o momento e aproveitando as oportunidades que aparecem na vida, aos poucos terá uma certeza de como será seu, ou o meu futuro sem preocupações e pertubações na mente.