Um dia mais que perturbador


Hoje tive um dia cheio, alguma idéias voltaram a perturba a minha mente. Tem ocasiões em que você se encontra em perfeita paz e tranquilidade, com o auto-estima la em cima, e claro feliz da vida.

Mas a momentos que se sentimos um verdadeiro fracasso, aquelas idéias que não iremos chegar muito longe, que nenhum plano e sonhos será alcançado e não darão certos. Sim, creio eu que você caro leitor, já se sentiu assim.

Engraçado que essas pertubações veio logo no momento em que eu estava trabalhando, o chato disso tudo é que atrapalha o que você faz, as vezes brigamos com aquele que esta mais próximo. Como mirar em alguém e decidir que ele sera o seu alvo.

Confesso a todos que nunca me senti tão chato, até discuti um pouco com a minha amada, que depois bateu o arrependimento, algo bobo porém é bom sempre evitar. Mas no final de tudo, percebi uma coisa, o quanto tenho sorte por ter ela, hoje ela me fez pensar em várias coisas e impediu de me fazer decisões precipitadas.

É bom quando temos alguém assim, que esta ali para lhe ouvir lhe ajudar, lhe aconselhar, e dar aquele puxão de orelha. No final da tarde tudo ficou mais tranquilo, já estou melhor e feliz por saber que tenho alguém que sempre poderei contar nos bons e mau momentos.

Se existe alguma lição para cada final de um dia, hoje aprendi que ouvir aqueles que demonstram ser sábios em momentos tão decisivos,  escuta-los e acatar sempre será a melhor opção.