Um esporte apaixonante, e ao mesmo tempo terrível


De todas as minhas postagens, nunca falei sobre como me sinto quando assisto uma partida de futebol. É até difícil de explicar, a euforia que sentimos por dentro, você gosta de futebol? Tem algum time que torce desde criança?

Torço pelo Corinthians desde pequeno, ainda lembro quando assistia os jogos, a emoção, a tristeza sentida por uma derrota, por um título conquistado, a emoção de um título conquistado, o nervosismo de uma partida decisiva, o tempo contra o seu time...

Poise, uma partida de futebol com seu time em campo é emoção todo  o tempo, quando o seu time precisa de um resultado, nossa!!! Gosto nem de pensar, mas tenho certeza que você Xinga muito os jogadores, você vira o técnico do seu time, falando bem alto como os jogadores devem fazer, onde jogar, quando chutar, e quando o tempo do jogo vai se aproximando do fim e seu time ainda continua atrás do placar, não tem como ficar sentado no sofá é impossível, vamos na cozinha, pegamos algo para mastigar, procuramos algo para beber na geladeira, tentamos encontrar alguma unha para roer, e quando o adversário passa muito tempo na área do seu time? Tem como ficar tranquilo?

Tenho certeza que não, então meus amigos, não encontro um esporte tão terrível e ao mesmo tempo tão apaixonante do que o futebol, e para não esquecer, esse texto estou escrevendo assistindo um jogo do meu time, e tudo isso que escrevi sobre essas emoções, é o que estou sentindo nesse exato momento. Então fico por aqui, antes que eu infarta de emoção, melhor finalizar.

Abraço a todos !!!