Mente Perturbada


Nesse momento tenho uma pertubação em minha mente, não consigo destrinchar, ou entender o que me preocupa. As vezes trabalhamos tanto para podermos ter um bom futuro, de construir uma boa família, de estar bem  em sentido financeiro, de estar estável, que no presente grandes pertubações começam a lhe assombrar.
Seria interessante se tudo caísse do céu, seria mais fácil se houvesse uma fonte de desejos, onde poderíamos jogar algumas moedas e realizar todos os nossos sonhos, ou até mesmo achar uma lâmpada mágica, que ao esfregar saísse um gênio, e lhe proporcionaria 3 desejos. Talvez você esteja pensando o mesmo, ou me achando um cara muito sonhador com coisas extremamente absurdas.

É eu sei que isso é viajar de mais, porém as coisas são tão difíceis que sonhar no meio dessas dificuldades e tormentas, se torna uma fuga fácil para esquece-las. Meu pai me contava muito que fugir de problemas nunca era uma boa opção, talvez porque por um momento você consiga fugir, mas uma hora ou outra, tudo aparece novamente, e as vezes com uma proporção bem maior. Então me pergunto: "Será que devo fugir? Ou encarar tudo de frente e seguir?"

Por um tempo sempre me senti sozinho, até de alguma forma me fechar, e aprender que virar uma pedra para certos assuntos, seria uma ótima alternativa de conseguir resolver seus problemas. Mas o tempo foi passando e notei o que realmente precisava. 

Quando olho para trás, e percebo o quanto já andei, me alegro de saber que consegui realizar alguns sonhos, e nessa jornada de tempo, o mais sábio a se fazer e esperar e deixar que o tempo resolva tudo, e deixar cada ansiedade e problemas em seu devido tempo. Sei que muita coisa só depende de mim mesmo, e acredito que mais longe irei chegar. 

No momento fico com minhas preocupações dentro de mim, e tentando esquecer de algum modo, pois sei que as pertubações na mente, sempre terei, ainda estou aprendendo, ainda tento me encaixar nesse mundo louco.