E se ...


E se a vida fosse diferente?
E se eu tivesse me esforçado mais?
E se eu tivesse feito uma outra escolha?
E se todos tivessem me apoiado?
E se meu problemas fossem pequenos? 
E se eu tivesse complicado menos ? 
E se eu tivesse aceitado a vida como ela realmente é 

E se eu tivesse escolhido um outro emprego?
E se eu tivesse optado  por um carro melhor?
Por uma apartamento menor?
E se eu tivesse escolhido em ganhar um pouco mais?
Ou ... Ter escolhido em ganhar um pouco menos ? 

E se eu tivesse escolhido em apenas ser feliz ?
E se eu tivesse escolhido em ouvir meu coração?
E se eu tivesse ter feito o que eu queria realmente fazer? 
E se eu tivesse, não arriscado muito? 
Teria errado pouco ?
Teria outras renúncias? 
E se eu tivesse ter arriscado um pouco mais? 
Estaria melhor?
Acertaria um mais ?

E se eu tivesse escolhido por uma vida tranquila?
E se eu decidisse em apenas ver o por do sol?
E se eu estivesse escolhido em apenas caminhar na praia?
Ao invés de uma cidade grande ...
Ao invés da vida corrida ...
Ao invés da vida estressante ...

E se essa vida estressante, me trouxer as conquistas que desejo?
E se eu tivesse ficado apenas onde gostaria ter ficado ...
Realizaria os meus sonhos?
Teria realmente uma vida tranquila?  
A tranquilidade, realmente iria prevalecer? 

E se eu não complicar tanto?
Fazer o que eu quero fazer? 
Serei feliz ? 

E se ... 

...

Lembre-se que a vida é mais do que apenas ficarmos pensando possibilidades. 
Não deixe que o  "E se", invada a sua vida, não deixe que tais sentimentos lhe invada, impossibilitando de viver. 

Apenas viva, independente de qualquer coisa, supere seus medos, enfrente-os com toda a sua coragem, aproveite o agora . Coloque um sorriso nesse rosto, mostre que realmente você deseja viver, que aprendeu a encarar os medos, e coloca-lo a seu favor.

A vida é muito mais do que possa imaginar ...