Reviravolta


É interessante como o rumo da vida muda constantemente. Já fiz tantos planos, já tracei tantas metas, na qual não consegui prosseguir, por motivos de constantes mudanças que com o decorrer do tempo vai ocorrendo.

Meu primeiro objetivo foi comprar um carro, minha ansiedade de comprar um foi tão grande que me peguei sonhando várias vezes, dirigido a estrada a fora. Já imaginei as vantagens e facilidades de conhecer lugares, dentro ou fora do estado, acho que é algo que todo mundo imagina quando pretende comprar algo que tando deseja.

Meu primeiro veículo foi uma moto, quando realizei esse pequeno sonho, quase não conseguia dormir, foi uma moto FAN 125 ano 2015, eu me pegava olhando pra ela dia e noite, não acreditava que tinha conseguido algo tão cedo, foi uma felicidade imensa, e era dessa forma que me sentia quando pensava em comprar um carro.

Porém, eram planos, apenas planos nada efetivo. E tudo pode mudar de um dia para outro, ou em frações de segundos. Ontem imaginava comprar um carro, hoje planejo em mudar de estado, uma grande viravolta que atualmente, minha esposa e eu estamos enfrentando, devido as dificuldades que apresenta nosso estado atual, emprego, estabilidade, etc.

Conversei com ela sobre tudo o que imaginávamos, e como tudo mudou tão rápido. É estranho quando você pensa sobre a vida, sobre suas surpresas, sobre os desafios que ela lhe impõe, das pedras no caminho, na qual temos que pular, e se esforçar o máximo para não tropeçar e cair. Enfim, meio doido eu acho, pensar na vida, e pensar nas reviravoltas que surgem.

Bom, meus planos são outros hoje em dia, espero que tudo de certo. Fico ansioso, e confesso, um pouco medroso de fazer uma mudança drástica na vida, e recomeçar, e construir tudo novamente, mas temos que enfrentar, erguer a cabeça e ser positivo que tudo dará certo. Poderá da certo, ou não, mas não saberei se não tentar.

Sempre ouvi os mais velhos, que no momento, esse é o caminho, o tempo ideal de correr atrás daquilo que sonha, daquilo que planeja pra vida. Espero que tudo de certo, e que os sonhos possam ser alcançados, claro sempre preparado para enfrentar ou pular as pedras pelo caminho.