A Infância

Hoje estive pensando sobre a infância. É interessante quando você olha para trás, e ver como o tempo passou, e quantas coisas mudaram.

Lembro dos momentos que tive na minha infância. Da creche, dos moleques da rua, aqueles que você o tanto gostava de estar, jogando bola na rua de pés descalço. Eram brincadeira simples,  a felicidade estava ali presente, não existia preocupações, não existia responsabilidades, éramos felizes pelo simples fato de estamos com os nossos amigos.

As vezes tenho saudades desses momentos, hoje não tenho mais contato com a maioria dos amigos que tive na infância, mas permanece as lembranças que um dia, aquela velha  turminha fez parte da minha vida.

Hoje tudo mudou, temos responsabilidades, temos preocupações, temos que estudar, para poder ter um bom emprego. Engraçado que quando se é pequeno, não pensamos nessas coisas, mais hoje se tornou uma prioridade. Isso é o ciclo da vida, mas fico feliz em poder relembrar desses momentos, boas recordações, um tempo que passou, um tempo que sentimos falta.

Hoje aproveito cada momento da minha vida, sempre tendo boas amizades, estando perto daqueles que se sentimos bem, fazendo loucuras, se divertindo, quero poder aproveitar o máximo dessa minha nova fase, e no futuro, olhar novamente para trás e recordar.