Sentir um vazio


Já se sentiu com algum tipo de vazio? Como se algo faltasse para você? 

Um sentimento muito difícil de explicar, sem muitas definições, apenas sentimos, e o mais chato de tudo é que as vezes ele parece estar cravado em você. Podemos ter tudo em nossas vidas, porém o vazio sempre estará la, em nosso interior. Já conheci bastante pessoas com esse tipo de sentimento, alguns afirmavam que, tinha dias que sua existência não fazia muito sentido, para vocês entenderem um pouquinho, esse sentimento de vazio mexe com o emocional, e se elas não forem tradas logos, poderá prejudicar muito a vida pessoal de alguém.

Sentimentos como: 

- Senti-se derrotado.
- Não querer pensar muito.
- Sentir-se fraco fisicamente.
- Sentimento de necessidade de alguma coisa, sem determinar algo.

Uma série de emoções negativas decidem fazer um protesto, fazendo da sua vida um pouco mais complicada, causando incertezas, desilusões, insatisfações, tristezas, milhares de sentimentos lhe invadindo, lhe consumindo por dentro tomando aos poucos todo o seu corpo, ate virar donos de nós. E lutar contra tudo isso, não é fácil, quando estamos totalmente domados, a sensação é como se tivéssemos a deriva, imersos com em mar coberto de incertezas, dúvidas e inseguranças. 

Só existe duas opções ... 

Decidir deixar-se vencer por esses sentimentos ou ... 
Tentar se erguer, e lutar ...

Se decidirmos se erguer e lutar, claro que não será alfo fácil, de início devemos se conhecer e se aceitar. Fazer uma viagem em seu interior e buscar tudo aquilo que lhe provoca, essa quantidade de emoções negativas, e remediá-los. 

Devemos buscar ajuda, conversar com aqueles na qual confiamos, e falar tudo o que nos atormenta. Isso pode ser um início de começar a curar as feridas, como sabemos, em nossa mala de ferramentas nem sempre irá ter tudo, devemos ter a capacidade de reconhecer que iremos precisar de alguém para resolver nossos problemas. 

Se concentrar naquilo que nos deixa bem, potencializar nossas virtudes já um outro passo contra a luta ao vazio. Devemos aceitar a realidade do jeito que ela é, e ser consciente que não existe perfeição, cada um de nós, somos os únicos que não seremos copiados. Estar perto daqueles que amamos, com aquelas pessoas que gostam de nós pelo o que somos, vai nos deixar um pouco mais querido, que a nossa presença é importante.

Decida-se que agora é a hora de ser feliz, de pensar mais em você.  Não torne egoísta, não precisa disso, mas tome como prioridade em tudo que possa lhe fazer feliz, que te faça se sentir preenchido. Busque a paz para encontrar a verdadeira tranquilidade, busque seu equilíbrio, faça as pazes com seu verdadeiro EU.

Assim que seu verdadeiro EU aparecer, irá expulsar todos aqueles sentimentos negativos que lhe consome, num passa de mágica irá ser você novamente.